17.5.07

International Mothern

A história deste bloguinho está na exposição Imagining Ourselves do International Museum of Women, que mostra trabalhos e depoimentos bacanas de mulheres do mundo todo. Vale a pena passear por : )

: : Laura : :

8.5.07

O departamento de assistência técnica informa:

From: Giu
To: Juliana, Laura
Subject: Pane no LV

Quanto ao problema do guestbook, dei uma olhada na conta e estou tentando resolver, mas parece que foi congestionamento mesmo: por questão de seguranca, o sistema travou, achando que tudo ali era spam, de tanta mensagem ao mesmo tempo.
O que eu apurei é que é a política anti spammer deles mesmo.
"Quite probably spam. This entry will be blocked until we got time to double-check it."
Então eles conferem (não sei se manualmente ou automaticamente...) se é caso de spam, praí depois liberar pra gente permitir ou não a publicação. Esperemos até amanhã. Se não rolar, temos que mandar um email pra eles.
Beijos!



Viram, meninas?!
O problema é que a gente fala TANTO, que eles não acreditam mais que é sério.
Blé!

Continuemos aguardando...

: : Ju : :
A GERÊNCIA COMUNICA:

O boteco mais amado do Brasil está temporariamente fora do ar.


Leitoras queridas, infelizmente estamos tendo um problema técnico no nosso Livro de Visitas, que ainda não conseguimos resolver. Nossa super Giu já foi ativada e esperamos que tudo se resolva em breve. Aguardem na área, que eu vou dando notícias.

Beijo,
Ju.

2.5.07

Na internet, nas bancas e, breve, num salão de beleza perto de você:

As Motherns na Cláudia!

(Quero deixar um agradecimento especial à Sibelle Pedral, que foi superfofa e fez essa nossa conversa fluir como papo de velhas amigas. Valeu!)

: : Ju : :

1.5.07

O episódio que está no ar esta semana é um dos meus preferidos. Aí vai o textinho que fizemos pra ele:


Dinheiro, pra quê dinheiro?

Dinheiro pra comprar umas roupas novas porque as suas já não cabem mais. Dinheiro pra comprar berço, chupeta, móbile e carrinho. Pra pagar o parto, a babá, os remedinhos, os algodões. A cadeirinha para o carro, a cadeirinha pra comer, as roupas e os sapatinhos que se perdem a cada mês. Pra pagar a escolinha, o material, a excursão, a natação.

Filho, pra quê filho?


Filho pra descobrir que você pode viver com bem menos do que imaginava. Pra se descobrir consumista-para-o-outro. Descobrir que aquele sapato fofo e carésimo pode ficar para o mês que vem. Ou pra nunca. E tudo bem também. Filho pra mudar de prioridades. Pra pensar mais pra frente. Pra fazer contas que você nunca se imaginou fazendo. Pra cortar supérfluos. Pra concluir que ter filho custa muito dinheiro sim. Mas, ora, dinheiro? Pra quê dinheiro?


Ah, os horários:

Qua 02/05 23:30h
Sex 04/05 04:30h
Sex 04/05 11:00h
Sáb 05/05 20:00h
Dom 06/05 04:00h

: : Laura : :